Páginas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeey Restarteiros e Restarteiras =D
To aqui pra avisar que agora que é Fevereiro tipo vai vir muitas visitas aqui em casa. Hoje foram em bora uns amigos dos meus pais de outra cidade, daqui uns dias vem meus tios com meu priminho nenem :3, e eu vou pra praia de Bombinhas-SC e ficar acho que uns 6 dias lá e quando voltar meus tios ainda vão estar aqui, então é complicado. E aí eu não vou poder entrar muito no computador, como não tenho podido.

Eu sei que é chato ficar falando disso mas por em quanto o blog vai ter que ficar meio desatualizado ;/

E também, eu to fazendo tudo as coisas pra o blog ficar mais bonito de aparência, então eu vou mudando as coisas de vez em quando e tal ... =)

Eeeentão é isso,    Até depois. :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique para pesquisar