Páginas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Me ajudem, POR FAVOR!

Galera, eu estou concorrendo na promoção do Clube Vantagens, fiz um vídeo e agora preciso de votos, votos e MAIS votos! Sério, eu preciso muito muito muito muito muito muito muito ganhar aquela promoção, me ajudem! É só votar, eu vou ensinar vocês passo a passo, eu preciso MUITO, é meu sonho, vocês entendem né?~
1- Entre no site: http://www.clubevantagens.com.br/promocao-cultural/videos/2/por-que-sou-fa-de-carteirinha-e-vou-pro-mexico-encontrar-com-a-banda-restart .

2 - Me procurem, meu nome é Amanda Gloger Turmina.

3- Clique em votar;


4 - Para se cadastrar é simples! Siga os passos abaixo:


Depois de se cadastrar, você deve entrar no seu e-mail e clicar onde diz "Confirmação de Cadastro" mas atenção: as vezes esse email está no spam ou na lixeira, então procure bem. :)
Bom, no email vai ter um link pra você clicar. Clique lá e estará cadastrado! :3
Depois, é só entrar no Clube Vantagens novamente e me achar e clicar em votar de novo, pra dar certo.
Deverá aparecer assim:



COM TODAS ESSAS DICAS FICA FÁCIL VOTAR, NÃO É? GENTE, ME AJUDEM POR FAVOR, TODOS NÓS TEMOS UM SONHO E QUANDO ELE TÁ TÃO PERTO A GENTE PRECISA DE AJUDA PRA CHEGAR LÁ. *-*

Agradeço a todos que ja me ajudaram e a quem me ajudar agora, MUITO OBRIGADA! >< Cada voto vale muito, mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique para pesquisar